terça-feira, 30 de dezembro de 2008

mais um ano se passou...

Chegamos ao final de mais um ano...

2008 passou num piscar de olhos....cheio de alegrias, conquistas, coisas boas....pessoas novas em nossas vidas, pessoas que se foram, coisas que infelizmente não eram esperadas por nós, mas que faziam parte de nossa caminhada....enfim um 2008 cheio de lembraças, mudanças e muita saudade!

Nossas responsabilidades cumpridas, mesmo que as vezes pra nós tenha ficado aquela sensação de insatisfação podemos olhar pra frente e seguir como vitoriosos, porque se olhassemos pra tras e estivessemos satisfeitos era porque nossos trabalhos já teriam acabado, que não precisaríamos mais de nada, que já ensinamos tudo que podiamos passar adiante e que já absorvemos todo o conhecimento possível, e nós sabemos que as coisas não são bem assim...que somos eternos aprendizes, que cada vez mais crescemos em cima de coisas que nos são postas como nossos obstáculos.

Não posso deixar de citar de pessoas que fazem parte de nossas estruturas...aquelas que não deixa que nada nos destrua, apoiando, estendo a mão quando caímos...sim, estou falando da minha familia, meus pais, irmãs [seja de sague ou aquelas que meu coração escolheu], avó... as meninas da facul que estão todos os dias ali, fazendo com que os dias sejam mais divertidos e que fazem a diferença....amigas/irmãs, mesmo que estejam longe vocês estão comigo todos os dias dentro do coração.

Conquistas, estudos, batalhas, relaxos, risadas e choros, felicidade e tristeza, um misto que me faz sentir a vida, pois ninguem nos disse que a vida seria facil, apenas que ela valeria a pena, e como vale!!!

Só tenho a agradecer a Deus por ter me propiciado um ano maravilhoso, por ter colocado pessoas tão especias e que se tornaram essenciais em minha vida, por me mostrar quanto temos para aproveitar se soubermos dosar nossos atos e palavras, termos pulso forte quando necessário ou arregar e ir em ajuda de quem precisa, ser e fazer acontecer.

e que venha 2009, com muito mais desafios para serem vencidos, cheio de muito trabalho, dedicação, conquistas e realizações.

e tudo indica que o inicio será com o pé direito...minhas tão sonhadas férias com pessoas tão especiais que farão da mesma perfeita sem sombra de duvidas!
mesmo que seja apenas pra ficar sentada na sala conversando ou até mesmo sem falar nada...estando com vcs é o que importa!

beijoooo ;D

8 comentários:

Douglas França disse...

nhááááá

naum sou muitu bom pra comentários em geral mas aproveitando a empolgação ameeei a postageeem

mandou super bem primaa e estamos te esperando no ES! como te disse vou acampar no aeroporto ein! O ano vai começar bem e vai ser mara!

"Que Todos os Seres de Todos os Mundos Sejam Felizes"


beeeijããão!

Unknown disse...

primaaa
curti o texto ein
parabens
fico muito bonito
e ngm repara em erro de portuga nao fia
fiq sussa
shuahuahua

bjaoo primaaa e feliz ano novo

Unknown disse...

que lindoo Juh!!
ficou ótimo seu texto!
e que em 2009 eu possa contar mais uma vez com a sua amizade que é mto importante pra mim =)

Feliz Ano Novo!!

Beijoo
amoo

Unknown disse...

ai que linda minha irma!!!
Juh que 2009 seja um ano maravilhoso para você!!!

que todos seus sonhos se realizem!!!

eu te amo irma!!! te amo muito!! que esse ano possamos estar cada vez mais proximas mesmo com tantos km de distancia!!


te amoooooooooo

feliz 2009!!

Bárbara Cáus disse...

Nem preciso falar que o post ficou MARA, néam ?! E que 2009 venha com mais paz e amor do que todos os anos já passados, que trabalho e realizações sejam o foco ! E que chegues loooooogo pelo amor de Deeeus, hasuishuiashuia (:

ah Juh flor, desejo tudo de melhor pra você em 2009 (:
beijos, ♥

Unknown disse...

q lindooo juhh

adorei o post

amo mto vc maninha

e q em 2009 fiquemos mais proximas

beijoss

Unknown disse...

ô Juuugiinha! :D Que lindoo!! ^^
Adooorei!!!
Que 2009 seja lindo pra vocÊ, que ao final você possa analisar e perceber como foi valioso!

E que eu possa fazer parte dele! haha....Amo você demais da contaaa!!

Beeeijos

Unknown disse...

Sapinhaaa!!!

Maravilhosa sua postagem, até emocionei...suas palavras, claras e mais que objetivas!

Que 2009 seja magnífico!
Te amooo mtoooo, irmãzinha linda!

Beijooo mais que enorme!