domingo, 4 de abril de 2010

... e hoje acredito ser a mulher mais feliz do mundo...


Hoje vou contar a vocês uma história...que se nao fosse real, diria ser aqueles contos de filmes ou até mesmo conto de fadas...

Há 4 meses atras eu fiz uma cerimonia em comemoração aos 10 anos da Assembleia "Horizonte Fraterno" nº05 da cidade de Cosmópolis da Ordem Internacional do Arco-Íris para meninas, logo apos essa cerimonia teve um churrasco para comemoração e confraternização...e eu como tinha que dar atenção para a todas as pessoas, uma vez que estava oferecendo o churrasco, nao pude ter tanto contato assim com todo mundo como gostaria...o churras um sucesso, todo mundo feliz, elogiando, dizendo ter gostado...e eu mais feliz ainda! Mas o melhor de tudo ainda estava por vir! Durante a festa uma pessoa em especial me chamou atenção, pelo seu belo sorriso...ele era tão tão lindo, que eu cheguei a comentar com algumas meninas e dizer ter me apaixonado por esse sorriso, "ele é tão bonitinho, o sorriso dele é TÃO lindo"...e mal sabia eu, tudo que ainda estava por vir! Não sabia seu nome, nao sabia sua idade, nao sabia apenas nada! apenas que ele queria passar no banco para tirar dinheiro...nada mais! [rsrs]
Depois de todos os visitantes terem ido embora, eu queria porque queria descobrir qual era o nome do dono do sorriso bonito e se sabiam quantos anos ele tinha!
Procuramos fotos para explicar quem era, vimos video para mostra o dono do sorriso lindo pelo qual eu tinha me encantado, e finaaalmente as meninas lembraram quem era ele!
Ahh, e pra minha tristeza ou entao alegria...no momento nao soube explicar, seu nome era Gustavo e ele era novo demais ao primeiro olhar, nao acreditei quando me contaram sua idade, já desanimei total...aliás, nao tão total assim porque começamos a conversar no dia seguinte!

E dessa conversa fui vendo quao especial esse menino era, o quanto tinhamos em comun...alias, quase tudo em comun tirando o fato de nao gostar de ler e da idade! acho que só...e fomos conversando e conversando, já nao me via mais sem, até entao, amizade dele...até que ele me ligou na virada do ano dizendo que me amava...e aii eu fiquei tão feliz, mas ao mesmo tempo tao assim, poxaa ele era bem mais novo e nao sabia o que as pessoas achariam disso tudo! os dias se passaram e ele veio me visitar...eis que se declarou pra mim e em meio ao misto de conversa, confunção e nervosismo um beijo aconteceu! e foi o melhor beijo, o melhor sentimento...tive a certeza de que estava apaixonada perdidamente...o dono do sorriso bonito, vulgo GuhBorghi me pediu em namoro e desde entao me faz a mulher, pessoa mais feliz desse mundo, ele me completa, com ele tudo fica mais simples, mais facil...como eu o amo!

e se Deus quiser, seremos felizes para sempre...agradeço todos os dias por ter você em minha vida, por ter me dado esse presente tao lindo que é você!

como dizia aquela musica do legião
"Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer que não existe razão?
...
Eduardo e Mônica eram nada parecidos
Ela era de Leão e ele tinha dezesseis
...
E, mesmo com tudo diferente
Veio mesmo, de repente
Uma vontade de se ver
E os dois se encontravam todo dia
E a vontade crescia
Como tinha de ser "


Só sei que é assim que eu pretendo passar o resto dos meus dias, com a pessoa maravilhosa que me completa! que faz dos meus dias os melhores....
Aquele que eu fico triste por nao poder ver as vezes, mas tristeza essa que só aumenta mais o meu amor e minha vontade de lutar por nós...

te amo, demais!
e a você dedico esse post meu amor!
" demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você "♫

ps: espero que goste da dedicação e do que foi escrito, como já disse anteriormente nao sou tão boa com as palavras, mas tenha a certeza que foi de coração e em homenagem a você que hoje é minha inspiração!

2 comentários:

Unknown disse...

Ah amooor,como disse a você, faço de suas palavras as minhas! Amooor, nao sabia escrever, mensurar palavra spara dizer o tao importante que você é em minha vida!
Poderia tentar usar todas as palavras do mundo para dizer oque sinto por vc, mas usarei uma frase simples, mas que descreve tudo que sinto, que penso, que imagino e que escrevo: eu te amo , minha princesa, te juro amor eterno!
Ma came!
Para a moça mais linda da américa...♥

Unknown disse...

Ouunw ameei,que lindoos <3
Que dure para sempre,que a felicidade fique smp ao lado de você,♥ Isa